sábado, 5 de maio de 2018

Fechamento de Abril/18: R$95.701,52 (+2,93%)

Hey nobres investidores/leitores!

Compartilho meu fechamento mensal de Abril:

Evolução Patrimonial Abril/2018















Aportes:

Meta YTD: R$ 13.333
Real YTD:  R$ 25.200



Posição da carteira



Renda Fixa
















Ações














FII´s
















Comentários sobre o fechamento:

Crescimento Patrimonial bom no mês, PGBL nos rendimentos normais e esperados, renda fixa com rendimento pífio porém positivo, ações positivas no mês por conta do ganho em SUZB3 mas perda em todos os demais e FII´s com ganho pequeno, fiz um aporte de R$ 1600 em RV pra comprar PETR4 (arrenpendido... me livrarei em breve) e RF (Tesouro IPCA+2035).

Nas finanças pessoais tive uma surpresa desagradável, me preparava para ir num Motofest próximo da minha cidade e minha Motoca 600cc estragou uma semana antes do evento, só em peça e a vistinha já foi R$ 1.900 e ainda vem mais algumas despesas de serviço quando ficar pronta...

Mano R$ 1.900 de uma peça... poderia ser um aporte joia!!



Quando isso aconteceu eu já chorava pagamento da revisão do carro (R$ 800) e uma peça também cara para trocar (R$984), tudo a vista para ganhar o desconto.
 e nas demais despesas do mês... tudo caro! Energia, farmácia, supermercado, etc. Estas surpresas desagradáveis orçamentárias pesam mais quando você tem filho pequeno em casa e os custos subiram nestes 2 meses fortemente, preciso tirar um momento de reflexão sobre isso...

Minha mulher já deu a dica... "vende a motoca!"


Não estou preparado psicologicamente pra isso.

Até a proxima.
Vai Brasil!


Dire Straits - Money for nothing









Um comentário:

  1. Seja bem vindo Maranhense. Vou acompanhar sua evolução, está com um patrimônio considerável já. Quase 100k

    Abraço

    ResponderExcluir